Sistema Câmara Quente

Os Sistemas de Câmara Quente possuem alta performance, assim, asseguram o menor desperdício, com a redução de custos por meio da eliminação dos galhos de injeção e redução no tempo de ciclo. Os sistemas são desenvolvidos conforme a necessidade do cliente e, portanto, atendem às mais diversas aplicações.

Controlador de Temperatura

Com um gabinete compacto, os Controladores de Temperatura são desenvolvidos no intuito de oferecer ao cliente rapidez na leitura, eficiência de processo e confiabilidade de dados. Além disso, tem manuseio fácil e sistema operacional simples e eficiente para ser utilizado no dia a dia.

Controlador Sequencial

O Controlador Sequencial foi desenvolvido para comandar válvulas de moldes de injeção. Assim, o usuário consegue adaptar o fluxo de polímero necessário para o seu projeto, por meio da abertura e fechamento das válvulas em uma sequência de tempo correta.

Simulação de Injeção

A Simulação de Injeção é realizada na plataforma que a grande maioria das montadoras utiliza, o MoldFlow. Nele são previstos possíveis pontos críticos de fabricação como preenchimento e recalque, refrigeração e empenamento da peça no processo. Garante-se assim uma performance ainda mais alta dos produtos e um desperdício mínimo de matéria-prima e tempo de ciclo.

Clientes